Reprodução Katy Perry teria cutucado Britney Spears

Katy Perry está sendo acusada de ter gratuitamente atacado Britney Spears em duas entrevistas durante o Grammy, que aconteceu em Los Angeles neste domingo (12).

A cantora, que se apresentou na premiação, falou em ambas sobre os problemas psicológicos que enfrentou nos últimos tempos, fazendo com que ela tivesse que raspar a cabeça. “Bem, isso se chama tomar conta de sua saúde mental. Hoje estou bem e não raspei a minha cabeça!”, declarou.

Em outro comentário, Katy disse: “essa cor era a última que faltava para o meu cabelo, a única coisa que resta é rapar o cabelo, mas estou guardando isso para um surto público”.

Fãs logo apontaram que a estrela pop estava se referindo aos problemas enfrentados por Britney após uma série de questões psicológicas, pessoais e com a imprensa em meados de 2007, o que deixou muita gente irritada nas redes sociais. “Fazer piadas duas vezes com a Britney e seus problemas? A Katy Perry é uma farsa”, disse um internauta. “EU QUERO MUITO que a Britney responda xingando a Katy Perry”, comentou outro.

Veja vencedores do Grammy 2017


Créditos: Reprodução/Facebook/Recording Academy

int(1)

Katy Perry cutuca Britney ao falar de problemas psicológicos: 'não raspei a cabeça'

Sair da versão mobile