Sedução, muitas cores e uma mágica Katy Perry

Katy Perry no Grammy 2013

Após muitas prévias e imagens de bastidores, Katy Perry finalmente lançou seu novo clipe. Segundo a cantora, o vídeo de Wide Awake é o capítulo final de seu bem-sucedido álbum Teenage Dream

Enquanto a canção descreve as dificuldades de superar uma relação amorosa, Perry passeia pela pequena linha que separa a luz e as trevas em cenas figurativas que mostram os últimos dois anos de sua carreira.

O vídeo começa com a cantora gravando o clipe do single California Gurls, e após atravessar um espelho, Katy tem a surpresa de um encontro com ela mesma quando criança. Para fechar o vídeo, a cantora encontra um príncipe que faz promessas falsas e acaba atingido por um belo soco. 

Veja Katy Perry em Wide Awake: 



“Eu amo demais essa canção”, disse Perry em uma recente entrevista à MTV norte-americana. “Eu mostro a minha jornada, com todas as partes boas e ruins. Passei por coisas incríveis e também por momentos de muita tristeza”, completou falando sobre o vídeo. 

Atualmente, Katy está trabalhando na divulgação de seu primeiro filme. Intitulado Part Of Me-3D o longa-metragem, que promete mesclar um documentário sobre sua vida pessoal e bastidores de sua última turnê, chega aos cinemas brasileiros em agosto. 

Katy Perry dá soco em príncipe encantado no clipe de 'Wide Awake'

Sem mais artigos