Sedução, muitas cores e uma mágica Katy Perry

Katy Perry no Grammy 2013

Roar, novo single de Katy Perry, vazou na web na madrugada deste domingo (11). A faixa, que teve um teaser divulgado pela própria cantora na sexta-feira (9), tinha lançamento oficial previsto para segunda-feira (12) e faz parte de Prism, novo disco da cantora norte-americana. 

O single marca uma nova era para a carreira de Perry, que faz um hino ao poder da mulher em sua nova faixa assim como Rihanna e Beyoncé, deixando de lado a ‘menina cor de rosa’ dos dois álbuns anteriores. Prism, sucessor de Teenage Dream (2010), chega às lojas em 22 de outubro. 

Para divulgar a data de lançamento, a cantora alugou um caminhão dourado que seguiu em turnê por várias cidades nos EUA, mas acabou sofrendo um acidente após condutor alcoolizado colidir com o veículo. Segundo a cantora escreveu no Twitter, o caminhão está em uma oficina e deve retornar em breve.

Aos 28 anos de idade, Katy Perry já vendeu 48 milhões de faixas só nos EUA, incluindo os sucessos Firework, California gurls, E.T. e Hot n’ cold, dos álbuns One of the boys (2008) e Teenage Dream.

Ouça Roar, o novo single de Katy Perry: 

Katy Perry: ouça 'Roar', novo single da cantora norte-americana

Sem mais artigos