Sedução, muitas cores e uma mágica Katy Perry


Créditos: Getty Images

Teenage Dream, o segundo álbum de Katy Perry, foi um sucesso absoluto, com as seis músicas de trabalho nas primeiras posições das principais paradas ao redor do mundo.

Mas a cantora recém-divorciada não está satisfeita, e revelou nesta quinta-feira (9) os detalhes da reedição do disco, chamada de Teenage Dream: The Complete Confection.

As mudanças começam na capa; em vez de Katy seminua em uma nuvem rosa de algodão doce, o relançamento terá uma versão mais comportada, com uma foto do rosto de Katy.

Além disso, o disco vai reunir as doze faixas do álbum original, três inéditas, um ‘megamix’ com todos os singles do álbum, e as versões alternativas lançadas de E.T. – com um verso cantado por Kanye West -, o remix de Missy Elliott para Last Friday Night (T.G.I.F.) e a versão acústica de The One That Got Away.

<iframe width=”636″ height=”358″ src=”http://www.youtube.com/embed/mkNkfpHUIU4″ frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

No comunicado divulgado à imprensa para o lançamento, Katy disse que precisava tirar as novidades do baú para seguir em frente com um novo álbum, no futuro.

“Essa é a história completa de Teenage Dream. Foi uma honra igualar o recorde de [Michael Jackson, que assim como Katy, teve seis singles número um na Billboard], mas estou seguindo em frente”, declarou.

Ainda não há previsão de lançamento da edição especial no Brasil.


int(1)

Katy Perry revela detalhes de nova edição de 'Teenage Dream'

Sair da versão mobile