Já acabou? É isso que os fãs de Katy PerryJohn Mayer estão se perguntando após o site Radar Online afirmar que os cantores não formam mais um casal. Apesar de fotografados em um clima de romance e muita intimidade nos últimos dois meses, Mayer teria colocado um ponto final na relação. 

“Ele pregou uma peça em Katy. Ela permaneceu imune as suas investidas por muito tempo, mas John usou todo seu charme e garantiu que estava apaixonado e que teria mudado muito”, disse uma fonte ao site. “Ela acabou cedendo, Mayer conseguiu o que queria e agora deu um fora nela.”

Vale lembrar que o cantor já se relacionou com uma extensa lista de famosas e é conhecido entre as estrelas como um grande ‘pegador’. Suas conquistas incluem nomes como Jennifer Aniston, Taylor Swift, Cameron Diaz, Jennifer Love HewittKim Kardashian, entre outras. 

Ainda segundo a fonte, o clima entre Katy e Mayer não é nada amistoso. Os dois estiveram em uma festa na terça-feira (21) e passaram toda a noite sem trocar uma palavra sequer. Foi muito estranho! Katy ficou em uma sala e John ficou em outra e quando eles passaram um pelo outro mantiveram as cabeças baixas”, disse a fonte. 

“Era como se eles tivessem esta incrível animosidade entre si e todos os presentes pudessem sentí-la. Você podia cortar o ar com uma faca. Tudo foi muito colegial!”, completou. No começo do ano Katy Perry enfrentou um complicado processo de divórcio após um conturbado casamento com o ator britânico Russell Brand

<object width=”636″ height=”358/”><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/k0BWlvnBmIE?version=3&amp;hl=pt_BR”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/k0BWlvnBmIE?version=3&amp;hl=pt_BR” type=”application/x-shockwave-flash” width=”636″ height=”358/” allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true”></embed></object>

Sem mais artigos