A cantora Katy Perry, que participou neste sábado de um comício em favor da reeleição do presidente Barack Obama, surpreendeu seu público com um minivestido azul brilhante apertado com o lema da campanha impresso, Forward (Adiante).

Katy, que fez um show antes do discurso do presidente em um ato em Milwaukee (Wisconsin), fez campanha ativa por Obama nestas eleições.

A cantora interpretou Let’s Stay Together, de Al Green, Teenage Dream, Part of Me, Wide Awake e Firework, com a qual terminou a apresentação, enquanto eram exibidas imagens de Obama, sua esposa Michelle e do ex-presidente Bill Clinton, segundo o Journal Sentinel, de Milwaukee, em sua edição eletrônica.

Na semana passada, em outro ato a favor de Obama, Katy usou outro vestido que simulava ser uma cédula de votação com o quadrado da candidatura de Obama e do vice-presidente, Joe Biden, marcado.

Perry, anteriormente, também pintou as unhas com as cores da bandeira (vermelho, branco e azul) e adesivos com o rosto de Obama, que mostrou em sua conta do Twitter.

Sem mais artigos