Rolling Stones


Créditos: Getty Images

A turbulenta relação entre Keith Richards e Mick Jagger, guitarrista e vocalista dos Rolling Stones, caminha para horizontes mais pacíficos, aparentemente. Em entrevista à revista Rolling Stone, Keith contou que o relacionamento entre eles melhorou e demonstrou seu arrependimento por ter criticado o colega em sua autobiografia Life, de 2010.

“No último ano, ele e eu temos tido conversas de uma forma que não fazíamos há muito tempo. E isso tem sido incrível para mim. Em relação ao livro, era a minha história e era muito cru, como eu queria que fosse. No entanto, sei que algumas partes ofenderam Mick, e eu me arrependo por isso”, contou, à revista.

Mick, por sua vez, também fez um mea culpa. “Nos anos 80, por exemplo, Keith e eu não estávamos nos comunicando muito bem. Eu me envolvi muito com os negócios da banda, principalmente porque sentia que ninguém mais estava interessado. Porém, é bem claro, pelo livro, que Keith se sentiu excluído, o que é uma pena. Acho que é hora de seguirmos adiante”, disse.

Os Stones realizarão uma turnê mundial em 2013. Além disso, neste ano, eles lançarão um documentário, dirigido por Brett Morgen, que conta a trajetória da banda desde 1963.


int(1)

Keith Richards se diz arrependido por ter ofendido Mick Jagger em biografia

Sair da versão mobile