A cantora Kelly Rowland, ex-integrante do Destiny’s Child, do qual a musa Beyoncé também fez parte, se apresentou ontem (6) em São Paulo, num show que salvou a galera que não gosta de carnaval.

A cantora subiu ao palco da Boate Flexx Club, na Barra Funda, por volta das 3 horas da manhã e colocou o público para dançar ao som dos hits Commander e When Love Takes Over (parceria com o produtor e DJ francês David Ghetta).

Simpática, Kelly Rowland várias vezes se aproximou da ponta do palco para receber carinho e apertos de mãos dos fãs.
A casa noturna, frequentada predominantemente pelo público GLS, desta vez, ficou lotada por todo tipo de pessoa, principalmente, as que não gostam de Carnaval.

Kelly Rowland é dona da 2º música mais executada no mundo em 2010, “When love takes over”. Ela deu início à sua carreira solo em 2002, quando gravou a canção “Dilemma” em parceria com o rapper Nelly. No ano seguinte, lançou seu primeiro disco solo, “Simply deep”. Em junho de 2007, saiu “Ms. Kelly”, disco que contou a colaboração, entre outros do rapper Snoop Dogg.

Junto do Destiny’s Child, vendeu mais de 50 milhões de CDs pelo mundo, emplacou 4 hits em primeiro lugar na tradicional parada da revista “Billboard” e foi homenageada com uma estrela na Calçada da Fama de Holywood em março de 2006.

Kelly Rowland se apresenta hoje (6) em Florianópolis.

Sem mais artigos