Conhecida por maluquices como escovar os dentes com whisky Jack Daniel´s, a popstar Kesha promete assustar seus fãs ainda mais quando for ao ar, em abril, a série da MTV Kesha: My Crazy Beautiful Life.

No programa, segundo ela mesma adiantou ao The New Zealand Herald, a cantora de Die Young mostrará detalhes de seu dia a dia insano, como beber seu próprio xixi e cheirar mal como um “mendigo”. O documentário foi rodado pelo seu irmão Lagan Sebert, que a acompanhou por dois anos e meio.

“Nós não sabiámos o que estávamos fazendo em si, mas é meu irmão mais novo e meu melhor amigo. Ele me pegou acabada às 6h. Ele pegou tudo que você gostaria de ver e de não ver – beijar caras, beber meu próprio xixi, pular de prédios, pular de aviões, nadar com tubarões”, contou.

Sobre a polêmica de beber xixi, a cantora disse que sua intenção não era chocar. “Me disseram que beber meu próprio xixi era bom, eu estava tentando ser saudável”, disse. “Uma vez alguém tentou levar meu xixi e eu disse ‘É meu’. Então, eu o agarrei e dei uma golada. Foi brutal, depois disso eu parei”, completou.

Mas não para por aí. Em termos de nojeira, a estrela de C´Mon e TiK ToK vai além: “Meu fãs são fantásticos, mas normalmente as pessoas por aí dizem, ‘você cheira estranho, que cheiro é esse?'”. “Eu cheiro como mendigo. Uma vez alguém me disse que eu cheiro como camarão em uma fralda. Eu poderia criar um perfume que fosse um pouco como camarão em uma fralda Fabergé, mas não sei se alguém iria querer cheirar assim.”

Veja clipe do hit de Kesha, TiK ToK 



Sem mais artigos