Kesha

Divulgação Kesha

Kesha soltou uma bomba em seu Instagram sobre o seu processo contra Dr. Luke e o selo Kemosabe Records, da Sony, representado pelo produtor.”Então. Me ofereceram a minha liberdade. Se eu mentisse. Eu teria que me desculpar publicamente e dizer que nunca foi estuprada. Isso é o que acontece por trás das portas fechadas”, escreveu.

A popstar de 29 anos considerou a suposta proposta inaceitável. “Não recuarei da verdade”, afirmou. “Prefiro que a verdade arruíne a minha carreira que mentir para um monstro mais uma vez”, completou.

Em fevereiro, a Corte Suprema de Nova York negou um pedido de Kesha para que ela se desvinculasse de Dr. Luke e da subsidiária da Sony Kemosabe Records. Kesha, que recebeu apoio de outras cantoras como Taylor Swift e Lady Gaga, recorreu.

A disputa começo em 2014, quando Kesha acusou o produtor cujo nome verdadeiro é Lukasz Gottwald, de  abuso físico e emocional. Kesha, que não lança nada desde o álbum Warrior, de 2012, deveria entregar mais quatro álbuns para a gravadora pelo contrato.

Enquanto a batalha legal corre, Kesha já revelou que está compondo novas músicas e que fará uma participação musical na série musical  Nashville, da ABC, emissora da TV aberta dos Estados Unidos.

Sem mais artigos