Kiefer Sutherland compartilha “Two Stepping in Time”, seu novo single

Kiefer Sutherland, conhecido do grande público pelo seu papel na série “24 Horas”, acaba de lançar seu mais novo single, intitulado “Two Stepping in Time”. A música estará presente em seu próximo álbum, previsto para janeiro de 2022.

O disco foi anunciado com o lançamento de seu primeiro single e faixa-título, “Blood Street”. O retorno de Kiefer foi coroado com a confirmação de uma turnê pelo Reino Unido e Europa que começa em janeiro e se chamará “Chasing The Rain”.

Ao contrário da primeira faixa divulgada do novo projeto, “Two Stepping In Time” é uma animada canção de rock de rádio inspirada no coração. Sua energia, no entanto, não pode mascarar a veia resolutamente romântica de suas letras. É uma música que exalta um amor que não apenas muda tudo, mas que cresce com o passar dos anos.

“‘Two Stepping In Time’ é uma das canções mais esperançosas que já escrevi. Uma canção de amor honesta do fundo do meu coração”, revelou o artista.

A canção foi escrita por Kiefer, além de ser produzida e mixada por Chris Lord-Alge – que já trabalhou com nomes como Keith Urban e Carrie Underwood. Ela foi gravada no PLYRZ Studios em Los Angeles.


int(1)

Kiefer Sutherland compartilha "Two Stepping in Time", seu novo single

Sair da versão mobile