(Foto: divulgação/montagem) Kiko Loureiro e Anitta

O guitarrista Kiko Loureiro, atualmente no Megadeth, parabenizou a sua ex-banda, o Angra, por ter conquistado o primeiro lugar no Spotify no ‘Viral 50 do Brasil’, com a música Black Widow’s Web, que tem a participação de Sandy e Alissa White-Gluz, do Arch Enemy. Em vídeo, o músico aproveitou também para falar o que acha da música brasileira que faz sucesso na atualidade, sendo mais específico, o funk.

“Ontem recebi a grande notícia que o Angra ficou em primeiro lugar no Brasil Viral 50, do Spotify. Ficamos na frente de MC Loma e das Gêmeas da Lacração e MC Neguinho com a música Popotão Grandão”, disse Kiko, e seguiu opinando sobre o funk brasuca que está sempre no topo das paradas: “Sobe, desce, senta, agacha, cospe, engole… 10, 20 palavras que são sempre as mesmas nas músicas que a gente tem no Brasil. Dá até pena..”.

O guitarrista também fez referências ao clipe de Vai, Malandra, de Anitta:O marketing da bunda funciona bem.. A ‘gênia do marketing’ faz um vídeo que começa com uma bunda e claro, viraliza. O Angra mostrou que não precisa mostrar um clipe com um biquíni apertado ou um adesivo cobrindo os seios pra fazer sucesso. Sem o marketing da bunda, sem o sobe, desce, cospe e engole, quero dar parabéns ao Angra pelo ‘Black Widows Web’.

Confira o vídeo:

Anitta no Vidigal

Anitta no Vidigal | Créditos: Reprodução/Instagram
Anitta no Vidigal | Créditos: Reprodução/Instagram
Anitta no Vidigal | Créditos: Reprodução/Instagram
Anitta no Vidigal | Créditos: Reprodução/Instagram

Kiko Loureiro critica o funk brasileiro: 'O marketing da bunda funciona bem'

Sem mais artigos
Sair da versão mobile