Em entrevista à revista Elle, Kim Gordon, baixistae vocalista do Sonic Youth, falou pela primeira vez sobre o fim do casamento com Thurston Moore, seu companheiro na banda que, após a separação, entrou “em hiato”. 

“Entendo que as pessoas tenham curiosidade. Eu também tenho: o que vai acontecer agora?”, diz a norte-americana, explicando que o divórcio ainda não está concluído, uma vez que o casal tem de avaliar e dividir os bens comuns, como discos, livros e obras de arte. 

“Dentro de um mundo maluco, tínhamos o que parecia ser uma relação normal. E, na verdade, também acabou de forma normal: crise de meia-idade e uma amante”. A artista explicou que encontrou algumas mensagens de outra pessoa no celular do marido. Desde então fizeram terapia conjugal, mas Moore continuou vendo a mulher. 

“Nunca atingimos o ponto de nos ver livres dela, para eu poder decidir o que queria fazer. O Thurston tinha uma vida dupla. Estava se comportando como uma alma perdida. Ficava uma noite comigo e outra com ela. Foi impossível suportar tudo isso”, finaliza.  



Sem mais artigos