L7NNON estreia selo autoral e promove evento no Dia da Consciência Negra

O rapper L7NNON lançou nesta quinta-feira (18) seu selo autoral, chamado “Éle-Set”. Em comemoração, ele promoverá seu primeiro evento na Sacadura 154, no Rio de Janeiro.

O evento, que terá como tema hip hop, skate e cultura urbana, já tem como confirmados os nomes de Leo Do Kick, amigo e DJ do L7NNON, Trilogia S.A, crias do Santo Amaro, DJ Tammy Reis, uma das maiores da cena carioca, LUP, embaixador do grupo Fábrica, agência focada em experiências de marca parceira do evento, e além de outros.

“Já faz um tempo que eu queria montar uma festa totalmente do meu jeito e finalmente consegui, o que me deixa ainda mais animado pra me apresentar. Também chamei pra participar só artistas brabos, todos meus amigos, e claro que não poderia faltar a pista de skate pra rapaziada se divertir um pouco. Quem colar no evento vai se sentir no meu universo: com muito rap, skate e papo reto”, disse L7NNON sobre a nova empreitada.

Yuri Castello Branco, Diretor de Criação e sócio da agência Fábrica, conta um pouco de como se desenvolveu o projeto: “Há bastante tempo queremos realizar um evento voltado para o hip hop e Rap. E com o convite dos nossos irmãos da Papatunes para a Label autoral do L7nnon, juntamente com a agência 4Fly, achamos que era o momento perfeito para entrarmos nesse segmento. Estamos muito ansiosos para apresentar ao público a “Éle-Set” em um dia tão emblemático como o 20 de Novembro.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por L7 (@l7nnon)

Sem mais artigos