Kesha e Lady Gaga

Reprodução/Instagram Kesha e Lady Gaga

Rumores de que Kesha se juntaria a Lady Gaga durante a entrega do Oscar no domingo (28)  surgiram esta semana e ganharam força após a Mãe Monstro ter postado uma foto em seu Instagram e um vídeo no Snapchat.

Lady Gaga fará um ato contra o estupro e a violência contra a mulher nos Oscar. Ela vai cantar Til It Happens to You, que está no  documentário The Hunting Ground, que aborda casos de abusos sexuais e psicológicos sofridos por universitárias dos Estados Unidos nos campi das faculdades. Tanto Gaga quanto Kesha foram vítimas deste tipo de violência.

Kesha e seu ex-produtor, Dr. Luke, estão em uma disputa judicial. Ela, que o acusa justamente de abuso sexual e psicológico, diz que está sendo impedida de trabalhar. Ele, por sua vez, se diz vítima por ela não ter cumprido um contrato para cinco discos e entregue apenas dois.

Após a Suprema Corte de Nova York ter decidido contra Kesha, dizendo que ela deve permanecer ligada à Sony e à Kemosabe Records, selo comandado por Dr. Luke, Taylor Swift doou US$ 250 mil para a cantora de TiK ToK.

Sem mais artigos