Após o devastador incêndio da madrugada do domingo (27), que matou 231 pessoas e deixou mais de 80 em estado grave na boate Kiss, em Santa Maria (RS), personalidades da música manifestaram seu pesar via redes sociais.

 

O fogo foi ocasionado devido ao mau funcionamento de um espetáculo pirotécnico. Durante as chamas, as pessoas que estavam na boate foram impedidas de saírem do local sem pagar suas comandas.

“Meu coração está com você, Brasil. Mando minhas orações para as famílias e amigos daqueles que perderam pessoas amadas no incêndio no Brasil. Estou pensando em vocês hoje”, disse Lady Gaga via Twitter.

Jared Leto, ator e vocalista do 30 Seconds to Mars, escreveu em português no microblog [com correção]: “Que tragédia que aconteceu no Brasil. Os nossos corações hoje estão com a nossa família brasileira. Muito amor e paz”.

O vocalista do Guns N’ Roses, Axl Rose, também se solidarizou, dizendo sentir pelos familiares e amigos das vítimas. “Estou rezando por aqueles que estão feridos”, declarou.

No Brasil, muitos músicos famosos mostraram-se chocados e mandaram seus sentimentos aos parentesdos envolvidos. Preta Gil, Maria Rita, Negra Li e Lucas Lima foram alguns deles. 

Sem mais artigos