Depois de chegar à premiação montada em um cavalo branco (de mentirinha e sustentado por dois homens), Lady Gaga entregou uma bela apresentação no American Music Awards.

Com peruca à la Marilyn Monroe, ela se juntou a R. Kelly como o presidente Robert para uma bela performance de Do What You Want. A apresentação foi encerrada com uma Gaga abandonada em cima de um piano enquanto nos telões atrás dela eram projetadas manchetes com críticas (nada construtivas, obviamente) à artista e um vídeo caseiro da infância de Stefani Germanotta em que a garotinha que cresceu para virar Gaga toca um piano.

Assista:

 

Enquanto isso, a representante do outro lado da disputa mais acirrada entre fãs da internet, se apresentou vestida de gueixa. Por algum motivo, Katy Perry interpretou Unconditionally em uma atmosfera oriental:

A dose de rock da noite (sempre necessária) ficou por conta da banda Imagine Dragons, que virá ao Brasil no ano que vem para o festival Lollapalooza. Eles apresentaram as músicas Demons e Radioactive:

Com uma cenografia simples, a ~banda favorita da  Emma Roberts~ (foi o que ela disse, pelo menos, mas né), One Direction, apresentou a sempre emocionada Story of My Life:

Confira as outras apresentações:

Fifth Harmony – Better Together

Ariana GrandeTattoed Heart

Pitbull & Ke$ha Timber

Justin Timberlake Drink You Away

Rihanna – Diamonds

Jennifer Lopez – Celia Cruz Tribute

A Great Big World & Christina Aguilera Say Something

TLC & Lil Mama Waterfalls

Miley Cyrus – Wrecking Ball

 


int(1)

Lady Gaga encarna a Marilyn no AMA; veja todas as apresentações