Na manhã desta segunda-feira (2), os EUA anunciaram oficialmente a morte de Osama Bin Laden, terrorista responsável pelo ataque ao World Trade Center em 11 de setembro de 2001.

Por meio de seus perfis no Twitter e entrevistas, diversos músicos se manifestaram sobre a morte de Bin Laden, que de acordo com o governo norte-americano foi morto em uma operação militar no Paquistão.

Veja abaixo alguns twetts e declarações de músicos e empresários da indústria musical sobre a morte de Bin Laden:

Nancy Sinatra: “Eu nunca celebrei a morte de ninguém, mas eu espero que ele tenha ficado aterrorizado ao saber que iria morrer, assim como suas inúmeras vítimas”.

Katy Perry: AMERICA F**K YEAH! ELES ESTÃO AQUI PARA SALVAR O DIA! Eu acredito em justiça, mas vocês não acham que essa ideologia de olho por olho vai deixar o mundo todo cego? Ok, mas em geral é um GRANDE dia para os EUA, e tenho orgulho de ser americana”.

Lady Gaga: “Acabei de chegar e vi na CNN a notícia. Que momento histórico na luta contra o ódio”.

Rebecca Black: “Deus abençoe a América. Deus abençoe o mundo”.

Simon Le Bon, do Duran Duran: “A morte de Osama Bin Laden não me inspira a celebrar, e sim a ficar de luto pelas pessoas que morreram nesse estúpido conflito de ideais”.

Lily Allen: “Eu sei que Osama Bin Laden está morto, mas gostaria que todos parassem um pouco para considerar a notícia verdadeiramente importante de hoje: é meu aniversário”.


int(1)

Lady Gaga, Lily Allen e Rebecca Black falam sobre a morte de Osama Bin Laden

Sair da versão mobile