Lady Gaga quer terminar 2010 com estilo: depois de ter seu segundo álbum, The Fame Monster, no topo da lista de discos mais vendidos do ano, a cantora quer comemorar antecipando alguns detalhes de seu novo trabalho.

Em seu perfil no Twitter, Gaga afirmou que os fãs podem esperar por novidades na virada do ano.

“Feliz Natal, meus pequenos monstros! Eu os amo com todo o meu coração, e meu presente para vocês é um pronunciamento oficial na virada do ano com detalhes inéditos de meu novo álbum”, escreveu ela.

O novo álbum de Lady Gaga, Born This Way, chega às lojas em 2011 com uma enorme responsabilidade. A cantora afirmou em entrevistas recentes que seu novo trabalho será o melhor álbum da década, e que irá soar como “um grupo de crianças más indo para a igreja se divertir”.

Gaga também afirmou que Born This Way é um grito de liberdade em um mundo pouco acostumado a dizer as coisas sem medo de repressão.

Born This Way fala sobre o medo que todos nós sentimos da vida, fala desse monstro que mantém todos nós acordados durante a noite. E também quero ter certeza de que este meu novo álbum vai escancarar tudo que as pessoas insistem em falar de maneira velada. Pelo amor de Deus, gente, em que ano estamos? É hora de proclamar tudo que queremos em voz alta. Então esse álbum será amargo, no sentido de que não vou me esconder”, completou.

Sem mais artigos