Lady Gaga irá abrir o seu próprio museu em homenagem a Michael Jackson.

De acordo com a revista Business Recorder, a artista está, neste momento, procurando um espaço onde possa acolher e expor os 55 itens que pertenciam ao rei do Pop e que agora são seus, depois de os ter adquirido em leilões. Entre eles, encontram-se o icónico casaco de Thriller e luva de diamantes do cantor.

“A Gaga é uma enorme fã de Michael Jackson e ela sente que é necessário um museu para celebrar a sua vida e obra. Ela tem adquirido itens dele em todo o mundo. Algumas das aquisições foram feitas sob diferentes nomes, de forma a não pagar muito pelos objetos. Mas, agora que já tem algumas peças, Gaga está planejando a próxima fase, a localização do museu”, revelou uma fonte próxima da artista à publicação.

“Ela está considerando a cidade de Gary, em Indiana, onde Jackson começou a sua carreira, a sua cidade natal, Nova York, ou Los Angeles, perto de Neverland”, completou a fonte. A intérprete de Applause também pretende doar o dinheiro proveniente do museu a uma fundação pela qual Jackson tenha mostrado interesse e preocupação ao longo da sua vida.


int(1)

Lady Gaga quer abrir museu para expor 55 objetos de Michael Jackson

Sair da versão mobile