A cantora Lady Gaga se apresentará nesta sexta-feira em Buenos Aires, no Estádio Monumental de Núñez, onde receberá o prêmio como hóspede de honra da capital argentina.

Milhares de fãs ficaram horas e até dias na fila formada em frente ao estádio do River Plate para garantir os melhores lugares no único show que Lady Gaga fará na Argentina. A cantora aterrissou em Buenos Aires na quarta-feira, logo depois de deixar o Brasil, e está hospedada no Hotel Faena de Puerto Madero, onde era aguardada ansiosamente por centenas de fãs.

O show desta noite faz parte da turnê mundial “Born This Way Ball”, que depois levará a cantora a Santiago do Chile, sua última escala na América Latina.

A Born This Way Ball é a primeira turnê de Lady Gaga desde o lançamento do álbum Born This Way, em maio de 2011, que vendeu cerca de seis milhões de cópias no mundo. Este disco sucede The Fame Monster (2009) e The Fame (2008), que juntos venderam mais de 15 milhões de cópias e mais de 90 milhões de singles ao redor do mundo.

O Virgula esteve presente no show de Lady Gaga em São Paulo e você pode ver a cobertura completa da turnê brasileira no canal oficial da Born This Way Ball no Brasil.

Sem mais artigos