Lady Gaga ressuscitou suas antigas fases para incentivar os fãs a votarem na eleição presidencial dos Estados Unidos, que ocorre no dia 3 de Novembro. Ela reprisou até mesmo o polêmico vestido de carne utilizado no VMA 2010.

A artista resgatou oito looks de diferentes eras para fazer um apelo àqueles que “não têm planos de votar, estão indecisos, pessoas que nem sabem se acreditam mesmo no [poder do] voto”. “Acredito que não importa como você se sente em relação à eleição atual, você ainda é responsável [por ela]”, afirmou.

Gaga abre o vídeo com o vestido metálico e a peruca amarela usados na turnê “Monster Ball”. Durante o discurso aparecem: o body azul do clipe de “Poker Face”; a roupa brilhante utilizada em sua apresentação do Super Bowl 2017; uma blusa da era “Chromatica” com uma super máscara rosa; a camisa xadrez com bota e óculos escuros redondos usados em 2013, ano em que lançou “Artpop”; a peruca cacheada e o vestido dourado, uma alusão à era “Cheek to Cheek”; o chapéu rosa, presente na capa do álbum “Joanne”; para fechar, a cantora revisitou o VMA 2010 ao vestir o icônico vestido de carne assinado por Franc Fernandez.

“Nunca tive vergonha de fazer minha voz ser escutada. Já disse muitas coisas, de formas muito diferentes, vestindo roupas, maquiagens, chapéus, vestidos feitos de carne diferentes, pulando de estádios, gritando no palco. Pode parecer que eu mudei, mas algo que nunca mudou foi minha voz e o que eu acredito”, afirmou.

“Vamos ser realistas, vocês sabem em quem eu votei. Mas acredite em mim e me escute, mesmo que você discorde de mim, seu voto ainda importa para o mundo”, defendeu.

Para finalizar, Gaga provocou: “minha voz será ouvida nesta eleição, e a sua?”

Confira abaixo todos os looks usados pela artista.

Lady Gaga revive looks icônicos de diferentes eras para incentivar voto

Em um novo vídeo, a cantora relembrou looks icônicos de diferentes eras para pedir que seus seguidores votem na eleição presidencial dos EUA: "pode parecer que eu mudei, mas algo que nunca mudou foi minha voz e o que eu acredito".
Créditos: Reprodução/YouTube

int(1)

Lady Gaga revive looks icônicos de diferentes eras para incentivar voto

Sair da versão mobile