mgid-ao-image-mtv

(Foto: divulgação)

Segundo uma matéria da Forbes sobre a NFL (Liga de Futebol Americano), publicada nesta segunda, 23, Lady Gaga se apresentará de graça no intervalo do mega evento Super Bowl, e – pasmem – lançará um novo álbum em outubro, exatamente um ano após o nascimento de Joanne, seu mais recente trabalho.

Aparecer de graça em um evento que cobra 5 milhões de dólares por um comercial de 30 segundos…. Bem, pode parecer chocante, mas é um jogo de marketing muito lógico. O que ela deixa de receber em dinheiro, acaba ganhando numa valiosa exposição“, explica o site, e ainda solta um spoiler dos mais valiosos para os fãs: “Com um novo álbum programado para sair em outubro de 2017, ter mais de 100 milhões de espectadores não faria nada mal às vendas…”.

A informação de que Gaga não ganhará nenhum centavo pela apresentação no evento e que lançará um novo álbum em outubro ainda é reafirmada em uma imagem. Veja abaixo:

Super-Bowl-Lady-Gaga-newlogo1-1200x800

(Foto: reprodução/Forbes)

A 51ª edição do Super Bowl acontecerá em 5 de fevereiro, no NRG Stadium, em Houston, Texas, e será transmitido pelo canal pago Fox. Vai, Gaga, arrasa!

Sem mais artigos