Lana Del Rey fez nova versão para música marcante do Liverpool

No que depender de uma nova musa para o Liverpool F.C., tradicional clube do futebol inglês, Lana Del Rey é a maior das candidatas. A cantora regravou a música que marca a história do time: “You’ll Never Walk Alone”.

A canção é sempre cantada pelos torcedores do Liverpool antes dos jogos no estádio Anfield Road e tornou-se um marco mundial para os amantes do futebol.

Lana postou o vídeo da gravação da música em seu perfil oficial no Instagram e contou que a versão fará parte de um documentário sobre o time, com detalhes ainda não revelados.

A cantora aproveitou também para falar sobre o novo álbum da carreira e a notícia não foi muito agradável aos fãs. Lana explicou que precisou adiar mais um pouco o novo trabalho, que deve chegar em março do ano que vem.

 

Ver essa foto no Instagram

 

For the new documentary about Liverpool x @liverpoolfc

Uma publicação compartilhada por Lana Del Rey (@lanadelrey) em

Lana Del Rey no Rio de Janeiro

Lana Del Rey no Rio de Janeiro Lana Del Rey no Rio de Janeiro Lana Del Rey no Rio de Janeiro Lana Del Rey no Rio de Janeiro Lana Del Rey no Rio de Janeiro Lana Del Rey no Rio de Janeiro Lana Del Rey no Rio de Janeiro Lana Del Rey no Rio de Janeiro Créditos: reprodução/ Twitter

Lana Del Rey canta música marcante de time inglês e fala sobre novo álbum; assista

Sem mais artigos