Lana Del Rey favoritou um tweet que continha uma fotografia de uma bracelete feita de tachinhas, com a seguinte mensagem: “Comprei isso para ti @lordemusic”. Recentemente, Lorde teceu algumas críticas a Del Rey, embora, tenha esclarecido a sua posição.  

A cantora da Nova Zelândia afirmou, em 2013, em uma entrevista ao site NME: “O que realmente me chateia é esta ostentação ridícula, inatingível e incompreensível que corre por toda parte”. “A Lana Del Rey está sempre cantando sobre estar conduzindo o seu Bugatti Veyron ou qualquer coisa assim e, nessa altura, eu e os meus amigos estávamos numa qualquer festa, preocupados porque não nos podíamos dar ao luxo de ir para casa de táxi. Esta é a nossa realidade”, acrescentou.

Posteriormente, a cantora neozelandesa utilizou o Twiiter para escrever: “Só porque as músicas deles não são a minha realidade (tendo 17 anos e sendo de Auckland), não significa que eu não admire as suas carreiras e as suas capacidades musicais!”.

Parece, contudo, que Lana Del Rey não aceitou de bom agrado os comentários, e a sua decisão de tornar favorito o tweet que tinha Lorde como alvo deu origem a uma série de criticas no twitter.

Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos!

Sem mais artigos