Copy-of-110722_LanaDelRey_03-160-ret

Lana Del Rey, a drama queen do pop,  não quer saber de folga e já está em estúdio gravando seu próximo álbum, o sucessor de Ultraviolence (2014). Só que a cantora americana não quer sair de casa pra perder. Então ela está apostando no certeiro e chamou, ninguém mais, ninguém menos, que Mark Ronson, para produzir a parada.

Para quem não se lembra, Mark é um dos produtores e responsáveis pelo clássico álbum Back to Black, de Amy Winehouse. Aquele mesmo que tem Rehab e You Know I’m No Good. Não precisa falar mais nada, né?

Em uma entrevista à Q-tip, o hitmaker confirmou o lance musical entre eles: “Eu vou fazer algumas gravações com Lana Del Rey hoje e amanhã em um antigo estúdio que encontrei. Ela tem algumas músicas prontas e eu disse que tinha algumas idéias. Talvez ela goste e vamos a partir daí.”.

Quando falou com a Billboard, em janeiro, Lana deu um gostinho do trabalho: “Será muito diferente do último (álbum) e semelhante aos dois primeiros, Born to Die e Paradise. Ele está previsto para agosto.”. Uau!

Se Mark conseguiu todo aquele sucesso com Amy, imagine com Lana, que tem a alma dark igual à britânica. A gente já tá aguardando ansiosamente!

 

 

Sem mais artigos