Lana Del Rey

Lana Del Rey
Lana Del Rey
Lana Del Rey
Lana Del Rey
Lana Del Rey
Lana Del Rey
Lana Del Rey
Lana Del Rey
Se você já ouviu Honeymoon, sentiu que essa música traz de volta a alma dark da Lana de 2012, do jeitinho que a conhecemos no Born To Die. E, pra completar, a cantora sugeriu em seu Instagram que essa faixa é um resumo perfeito de como vai ser o álbum completo.
Lana Del Rey
Lana Del Rey
Lana Del Rey
Lana Del Rey
Lana Del Rey
Lana Del Rey
Lana Del Rey
Lana Del Rey
Lana Del Rey
Lana Del Rey
Lana del Rey é a capa da canadense Fashion Magazine

Lana Del Rey não tem problemas em falar sobre seu passado. A cantora deu um sincera entrevista ao jornal The Telegraph, na qual revelou que sério problema de vício em álcool quando era apenas uma adolescente. A norte-americana também afirmou que ‘é uma boa cantora!”.

“Em um determinado momento eu gostava mais das sensações que o álcool me proporcionava do que das sensações que tinha quando estava junto com as pessoas que eu conhecia. Isso era um grande problema. Perdi amigos, briguei com a minha família”. 

“Cheguei ao fundo do poço”, contou. “O pior de tudo é pensar que era apenas uma adolescente. Pedi ajuda e parei de beber. Há dez anos não boto na minha boca nada mais forte do que um suco de laranja”, desabafou. Sobre a mudança de seu nome artístico – antes era conhecida como Elizabeth “Lizzy” Grant -, ela disse que a decisão também foi fruto de sua vida abstemia. 

“É só um nome diferente. Eu acabei me conhecendo tão bem depois que parei de beber e comecei a aprender sobre a forma certa de viver e o que me fazia feliz – criar. Sempre fui a mesma que sou agora e sempre soube que teria meu próprio nome, sabia que teria meu próprio mundo”. 

A cantora também falou sobre as duras criticas que recebeu após uma desastrada performance em um famoso programa da televisão norte-americana. “Eu sou uma boa cantora. Eu amo cantar. Isso é a minha vida, sou muito dedicada. Nunca fiz música mainstream, por isso muita gente não entendeu minha atuação no Saturday Night Live, eu não os culpo”, finalizou. 

<object width=”636″ height=”358″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/60cvtxwlJr8?version=3&amp;hl=pt_BR”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/60cvtxwlJr8?version=3&amp;hl=pt_BR” type=”application/x-shockwave-flash” width=”636″ height=”358″ allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true”></embed></object>

Lana Del Rey sobre vício na adolescência: "Cheguei ao fundo do poço"

Sem mais artigos