Lançando nova música, Projota diz estar em paz após cancelamento no “BBB 21”

A vida dos participantes que foram cancelados no último “BBB” continua! Um exemplo é Projota, que está lançando uma nova música de trabalho, intitulada “Volta”. Esta é a primeira faixa divulgada de seu novo álbum, ainda sem data de lançamento definida.

A letra da canção veio, como seu nome pode entregar, da própria experiência vivida pelo cantor dentro do confinamento. De acordo com ele, foi necessário respeitar seu próprio tempo para poder refletir sobre tudo o que aconteceu – tendo em seu processo criativo de escrita uma espécie de redenção.

“Não podia ter pego aquele momento que estava um turbilhão, todo mundo querendo saber o que eu tinha pra falar. Não dava. Eu não consigo ser assim com a minha música. Respeitei a minha arte, e agora que eu já assimilei tudo, é um sentimento mais concreto. Veio na hora certa”, disse o artista.

Em seguida, completou: “É muito louco essa coisa que a arte tem com o nosso bem-estar, nosso espírito. Fui perceber que estou bem depois desse momento. Demorou. Era uma coisa que do nada eu ficava triste. Agora estou aproveitando os minutos do meu dia com as coisas me fazem bem”.

Sem mais artigos