Após 12 anos afastada dos palcos, Lauryn Hill retornou este ano com apresentações elogiadas e muita expectativa em torno de um novo trabalho.

Agora, a cantora resolveu explicar os motivos de sua reclusão, afirmando que precisava se sentir “normal” por ao menos um período de sua vida. As informações são do site Idolator.

“Eu queria ter uma vida de verdade, longe do julgamento do público e da mídia. Em suma, queria liberdade para fazer o que eu bem entendesse”, afirmou.

“Além disso, eu também queria que meus filhos tivessem a oportunidade de experimentar uma infância normal, longe dos holofotes. Passei esse tempo em casa, cuidando deles e de mim”, continuou a cantora, que se sente pronta para retornar com força total para a estrada e a rotina intensa de turnês.

“Sinto que estou pronta para expressar meus sentimentos e minha música novamente. É preciso experimentar a vida para ter algo a compartilhar com seu público, e foi isso que eu fiz – caso contrário, minha carreira poderia ter se transformado em algo inútil e sem propósito”, completou.

Lauryn Hill chega ao Brasil em setembro com quatro apresentações agendadas, logo após a passagem arrasadora de Erykah Badu pelo país.

Sem mais artigos