Divulgação Criolo em ‘Tudo Que Aprendemos Juntos’

Está em cartaz nos cinemas o filme Tudo Que Aprendemos Juntos, que conta a história da formação da Orquestra Sinfônica Heliópolis e traz Criolo e Lázaro Ramos atuando juntos. Sim, eles mesmos, desse meme maravilhoso aqui:

No filme, Lázaro Ramos vive Laerte, um músico que perde a chance de trabalhar na Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp) e acaba dando aulas na favela de Heliópolis. Já Criolo interpreta um traficante barra pesada chamado Cleyton.

Em um vídeo que conta os bastidores do longa, Lázaro fala sobre a atuação de Criolo e como o talento dele vai muito além da música. “Sempre tem aquela dúvida, né, como é que vai ser um músico trabalhando como ator? E o Criolo foi surpreendente, porque desde os primeiros ensaios ele já mostrava uma espontaneidade, um domínio, inclusive, da técnica do cinema”, diz. Só elogios, hein.

Ele comenta, ainda, que o meme surgiu justamente graças ao encontro dos dois nesse filme. A internet agradece!

O vídeo também tem depoimentos exclusivos do diretor do filme, Sérgio Machado, e do próprio Criolo (que dessa vez não precisa de ajuda pra entender nada). Dá uma olhada:

Tudo Que Aprendemos Juntos tem ainda a participação do rapper Rappin’ Hood e da própria Osesp e sua regente titular, Marin Alsop. Vai perder a chance de ver esse filme nas telonas? Então corre pro cinema!

Criolo

Criolo
Créditos: Caroline Bittencourt

int(1)

Lázaro Ramos fala sobre atuação de Criolo em 'Tudo Que Aprendemos Juntos'

Sair da versão mobile