Lea Michele falou sobre mais uma música de seu álbum de estreia, Louder. A escolhida foi If I Say So, que ela contou para a revista americana Seventeen ser sobre a última conversa que ela teve com Corey Monteigh, seu noivo, falecido no ano passado.

“Eu conversei com uma mulher que perdeu seu filho, e ela mencionou o quão grata era pelas últimas palavras que ela disse ao seu filho antes de ele morrer terem sido ‘eu te amo'”, ela disse para a publicação. “As minhas também foram essas. [A canção] é apenas sobre isso. Há muitas emoções diferentes — se você pudesse ver essa pessoa novamente, quais seriam as coisas que você gostaria de dizer a elas? É uma história pessoal”.

Agora em relação a um assunto mais leve, Lea Michele participou de um chat na madrugada desta quinta (27) pelo facebook, e respondeu a um fã brasileiro dizendo que mal poderia esperar para vir ao nosso país. “Brasil, eu te amo muito! Todos no Brasil têm sido muito maravilhosos e me apoiado”, escreveu na rede social. Ela também contou que ainda não sabe qual será o single a seguir Cannonball.

Lea Michele começou a sua carreira como atriz da Broadway, ainda na infância, mas explodiu para o mundo na pela da personagem Rachel, no seriado Glee — onde conheceu seu noivo Cory Monteigh, que interpretava seu par romântico na trama. Em 2013, ela começou a investir em sua carreira na música, e anunciou seu primeiro álbum, Louder, que chega às lojas brasileiras no dia 4 de março.

Ouça If I Say So:

 

Sem mais artigos