De acordo com o tabloide inglês The Sun, foram encontradas em Londres diversas anotações antigas e rascunhos de letras de músicas de Amy Winehouse.

As páginas rascunhadas seriam de cadernos e diários da adolescência da cantora, e foram encontradas no lixo de uma escola.

As anotações comprovam que a fama e o sucesso na indústria da música eram sonhos há muito desejados pela cantora, que fez uma lista do que iria fazer depois que conseguisse um contrato com uma grande gravadora.

“Coisas a fazer quando tiver meu contrato com uma gravadora: comprar um flat em Londres, comprar um carro, entrar para a academia e viver como a diva sexy e explosiva que sou”, escreveu ela, aos 17 anos.

Em outro diário, a cantora descreveu um encontro romântico com alguém chamado Felix.

“A tensão sexual é muito grande. Certeza que eu vou aparecer na quinta-feira com aquela sainha, e assistir de camarote enquanto ele me deseja. Acho que também vou usar salto alto, aquele brancos. Vamos ver se consigo fazer com que ele me ajude a escrever uma canção”, escreveu Amy.

Foram encontrados também alguns rascunhos de composições antigas, versando sobre temas como bebida (“vou acabar de beber meu drinque e pedir mais um”), desilusão amorosa (“quero encontrar alguém com quem eu possa perder o controle”) e depressão (“estou me enterrando em um buraco/agora eu só trabalho, mas antes eu tinha tanta alma”).

Após ficar longe dos palcos devido a diversas acusações de porte de drogas e períodos em rehab, Amy Winehouse fará uma turnê de retorno no Brasil em janeiro de 2011.

Sem mais artigos