Liam Gallagher pediu aos seus fãs para não comprarem a reedição do primeiro álbum dos Oasis, anunciada na semana passada. Recorde-se que, na última terça-feira (25), foi divulgado na página de Facebook da banda dos irmãos Gallagher um vídeo, onde era sugerido que no dia seguinte de manhã iria ser anunciado algo importante relacionado com os Oasis, eventualmente em jeito de celebração do 20º aniversário do álbum de estreia do grupo, Definitely Maybe.

Os fãs do grupo passaram a noite ansiosos, entre rumores e especulações, esperando que os Oasis iriam anunciar o seu retorno aos palcos, após anos de desentendimentos entre os seus membros. Contudo, a grande novidade, divulgada, era, para desilusão dos fãs mais otimistas, o relançamento, em 2014, de Definitely Maybe, What’s The Story Morning Glory e Be Here Now, álbuns que serão lançados, agora, acompanhados por raridades, demos e faixas gravadas ao vivo da banda.

Definitely Maybe, o primeiro exemplar a ser lançado da série Chasing The Sun, chega às lojas em 19 de maio, remasterizado, e será comercializado isoladamente, em CD e em vinil, ou como parte integrante de uma box, que ao álbum junta material inédito.

Contudo, Liam Gallagher parece não ser a favor da sua reedição, tendo, na sua conta de Twitter, criticado a mesma, apelando aos seus fãs para não a adquirirem. “Como podem remasterizar uma coisa que já foi masterizada? Não comprem”, escreveu.

Sem mais artigos