Se os fãs pensavam que com o fim do Oasis os irmãos Liam e Noel Gallagher dariam uma trégua nas brigas, não poderiam estar mais enganados. Em entrevista ao The Independent, Liam insistiu que os dois devem reunir a banda no futuro, assim que Noel perceber que “não é tão bom sem ele”.

LEIA MAIS: Noel Gallagher rejeita reunião do Oasis em 2015

Liam Gallagher afirma que topa reunião do Oasis

O cantor – atual líder do Beady Eye – afirmou tem certeza de que o grupo retornará em breve, pois Noel perceberá que precisa dele. “Tenho certeza de que voltaremos a tocar juntos. Noel tem que fazer sua carreira solo – e perceber que ele não é tão bom sem seu irmão mais novo”, disse Liam.

A encrenca da vez começou quando Noel afirmou em uma entrevista que tomou sua decisão de sair do Oasis de ‘cabeça quente’ e que gostaria de comemorar o aniversário de 20 anos do disco (What’s The Story) Morning Glory?.

Mais tarde, Liam deu uma entrevista ao programa de rádio de Christian O’Connell, Breakfast Show (Absolute Radio), dizendo que, caso ele e seu irmão pudessem deixar de lado as diferenças que acarretaram na saída de Noel do Oasis em 2009, o grupo poderia se reunir para tocar o álbum na íntegra em 2015.

Mas Noel rejeitou a possibilidade de reunião em entrevista ao BBC Newsbeat. O músico disse que não pretende voltar a tocar com a banda para tocar o disco, mas que Liam tem o seu aval para fazê-lo.


int(1)

Liam Gallagher rebaixa Noel e aposta em reunião do Oasis