Liderada por André Izidro, Atabaque e MC Guimê firmam nova parceria

A Atabaque trabalha a música como negócio, sendo uma aceleradora de talentos e um laboratório de experiências para desenvolver carreiras, projetos e criar oportunidades. Liderada pelo ex-CMO da powerhouse Kondzilla, André Izidro, e o sócio Odilon Borges, advogado com especialização em Direitos Autorais, contratos internacionais e licenciamento; a empresa firma parceria com MC Guimê para fazer a distribuição do novo álbum do artista pela United Master, que acaba de chegar no Brasil. A United atende mais de 1,3 milhão de artistas e é uma plataforma de tecnologia onde os artistas podem atingir seu potencial criativo e crescer em suas carreiras.

“O novo EP do MC Guimê foi muito aguardado e estamos muito empolgados em fazer parte e ainda conectar com a entrada a United Master no Brasil”, afirma André , sócio da Atabaque, que faz toda estratégia musical de Guimê, além da campanha de divulgação, tráfego, assessoria, mídia e conteúdos exclusivos para as redes.

A Atabaque tem grandes destaques em seu portfólio, com lançamentos do cantor Thiaguinho; Martinália; selo da Fundição progresso, Opus Entretenimento; estratégia de marketing, tráfego e mídia do artista Felipe Amorim, grande destaque no streaming, com duas músicas no Top 200 na Viral Global do Spotify, entre outros.

Já a UnitedMasters está revolucionando o negócio da música ao permitir a distribuição direta aos fãs através de serviços de streaming, mantendo a propriedade total de seus direitos e até 100% dos royalties. Fundada por Steve Stoute, empresário de publicidade e pioneiro da indústria da música, a UnitedMasters já recebeu aportes de US$170 milhões de investidores como Andreessen Horowitz, Apple, Alphabet e Disney.

Liderada por André Izidro, Atabaque e MC Guimê firmam nova parceria

Sem mais artigos