Prestes a lançar pelo um disco novo em breve, o rapper Lil Wayne renovou o contrato com a gravadora Cash Money, reponsável por todos os lançamentos de Wayne até hoje. Com a promessa de lançar quatro álbuns pela Cash Money nos próximos anos, Lil Wayne recebeu US$ 150 milhões.

Em entrevista à MTV norte-americana, o rapper Birdman, presidente da gravadora, afirmou que o valor é um dos maiores da história do show business.

“Esse tipo de contrato nunca foi feito na história [do hip-hop]; é provavelmente o maior contrato já feito. Sou abençoado por poder fazer isso – o que [Lil Wayne] quiser, ele pode ter”, disse. “A [Cash Money] começa e termina com Wayne, não há Cash Money sem ele”.

Por sua vez, o rapper comemorou a renovação da parceria, também em entrevista à MTV.

“Todos sabem que comecei aos 11 anos pela Cash Money, muito antes de termos um grande contrato assinado. Nem me lembro quando assinei com eles, mas estou lá desde então. Se você quer integridade, eu sou a definição”, exaltou.

Lil Wayne prometeu Devol, seu décimo disco de inéditas, para este ano. Segundo o rapper, o álbum será composto por “músicas românticas”.

Sem mais artigos