Não gostou do que ouviu até agora do novo trabalho de Lily Allen? Não tem problema, aparentemente, ela também não.

No twitter, um fã disparou contra os novos singles da inglesa: “As novas músicas da Lily Allen são pop dócil ruim. Decepcionante. Ela só escreveu uns lixos para ganhar dinheiro”, escreveu. E Lily, acredite ou não, concordou.

Em uma sequência de tweets, ela respondeu que: “O que você ouviu até agora, sim. Tudo o que posso fazer é dar o meu melhor, mas as gravadoras e as rádios não querem tocar as melhores músicas”.

O fã disse que comprará Sheezus, novo trabalho de Allen, mesmo assim, para ouvir as outras faixas. Lily Allen respondeu: “Tenha fé”.

Sheezus chegará ao iTunes no dia 5 de maio e já tem três singles lançados: Hard Out Here, Air Balloon e Our Time. Ela batizou o álbum em homenagem ao último disco lançado por Kanye West e por ser uma escolha “confiante”. Seu novo trabalho de estúdio é o terceiro da carreira da cantora, sendo antecedido por All Right, Still, de 2006, e It’s Not Me, It’s You, de 2009. Ela retornou ao mundo pop depois de uma aposentadoria de três anos, durante a qual teve dois bebês.

Abaixo, confira o clipe de Our Time:

)

Sem mais artigos