(Foto: divulgação)

Sabe àquelas guitarras distorcidas e músicas cheias de gritos que consagraram o Linkin Park? Esquece! O grupo de Chester Bennington está cada vez mais deixando o new metal no passado e entrando de cabeça no rap e no pop, para o bem ou para o mal. Depende do ponto de vista. Na nova música Good Goodbye, lançada nesta sexta, 5, com participações dos rappers Pusha T e MC Stormzy, a mudança é perceptível.

Good Goodbye estará no álbum One More Light, que será lançado em 19 de maio. O primeiro single, Heavy, com participação de Kiiara, também mostra essa direção mais pop do LP.

O clipe de Good Goodbye tem a participação de Kareem Abdul-Jabbar, um dos maiores jogadores de basquete que a NBA já teve, e mostra os integrantes da banda, mais Pusha T e MC Stormzy em uma disputa de basquete macabra com direito à bola pegando fogo, adversários mascarados e cabeças explodindo. Confira abaixo:

O Linkin Park será headliner do Maximus Festival, que rola dia 13 de maio no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os ingressos podem ser comprados aqui: maximusfestival.com.br/tickets.html

Shows internacionais de 2017

Quando: 16 de setembro no Rio de Janeiro (Rock In Rio)
Créditos: Gabriel Quintão

int(1)

Linkin Park esquece guitarras pesadas e assume lado pop em música inédita 'Good Goodbye'

Sair da versão mobile