Jesy Nelson deixou o Litlle Mix oficialmente nesta segunda-feira

O que era esperado aconteceu. O Little Mix iniciou a semana com o anúncio da saída de Jesy Nelson. A informação partiu do próprio grupo pelas redes sociais oficiais do grupo.

Segundo o Little Mix, a decisão pela saída partiu da própria Jesy, que também mandou um recado aos fãs, falando um pouco sobre os motivos que a fizeram deixar o “girl group”.

“A verdade é que recentemente estar em uma banda cobrou um preço da minha saúde mental. Eu sempre achei a constante pressão de estar em um girl group e viver de acordo com suas expectativas muito difíceis”, escreveu Jesy.

A cantora também agradeceu as colegas de banda por proporcionarem “experiências incríveis” e lembranças que ela jamais vai esquecer.

De acordo com a imprensa norte-americana, Jesy Nelson deve seguir carreira solo e já tem até trabalhos preparados para o ano que vem.

Esses artistas foram revelados no 'X Factor'

A boyband britânica ficou em segundo lugar na edição do X Factor UK 2008 e os integrantes chegaram a trabalhar músicas com o apoio de Jay-Z. Créditos: Reprodução / Instagram

int(1)

Little Mix anuncia a saída de Jesy Nelson, que manda recado aos fãs

Sair da versão mobile