Cleiby Trevisan

No dia 22 de Novembro, em pleno Rio Paraguai, diretamente de uma chalana, Luan Santana fará uma live para arrecadar fundos ao movimento “O Pantanal Chama”, da instituição SOS Pantanal, que vem distribuindo recursos para diversas iniciativas em favor da recuperação da região, que foi atingida por queimadas recordes em 2020.

O projeto havia sido anunciado em Setembro. Na época, o cantor natural de Campo Grande estava à procura de marcas e empresas para apoiar a iniciativa, que enfim ganha corpo. A live será exibida pelos canais de Luan e das instituições ligadas ao movimento “O Pantanal Chama” pelo YouTube, de acordo com comunicado emitido nesta tarde.

A organização atiçou que o show contará com convidados especiais, mas os nomes ainda não foram revelados.

A meta do projeto é alcançar R$ 8 milhões em doações. Além das arrecadações da live, o público poderá contribuir com valores a partir de R$ 5. Para auxiliar nesta missão, em breve o SOS Pantanal disponibilizará camisetas, bonés e outros itens com estampas assinadas pelo próprio cantor sertanejo.

Outra iniciativa de Luan é leiloar um dos figurinos utilizados no DVD “Viva” para ajudar o Instituto Arara Azul, onde atua como padrinho há seis anos. O item escolhido foi a calça listrada que ele veste nas músicas “Água com Açúcar”, “Boa Memória” e “Choque Térmico”.

Na semana passada, o sertanejo finalizou a gravação do clipe “Deus Salve o Pantanal”, em que toda a renda de execução nas plataformas será revertida para ajudar a região.

Blue Note São Paulo reabre; confira a programação:

 

Sem mais artigos