A artista norte-americana Liza Minnelli fará no dia 24 de setembro um show no estádio Luna Park de Buenos Aires para apresentar Confessions, seu mais recente trabalho, informaram nesta sexta-feira (13)m os organizadores do evento.

A atriz e cantora, que atuou em 2007 pela última vez na Argentina, repassará o repertório do qual é seu primeiro disco de estúdio, gravado com o pianista Billy Stritch.

Minnelli, de 66 anos, chegará a Buenos Aires pouco depois da reedição no país do disco Live at the Winter Garden, show gravado em janeiro de 1974, em uma “memorável” visita da artista à Broadway, disseram os produtores.

A protagonista de Cabaré, papel que lhe rendeu um Oscar em 1972, fez em 2007 uma turnê latino-americana que a trouxe a Brasil, Argentina, Chile e Uruguai.

<object width=”636″ height=”358″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/Jodf21wPLCw?version=3&amp;hl=pt_BR”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/Jodf21wPLCw?version=3&amp;hl=pt_BR” type=”application/x-shockwave-flash” width=”636″ height=”358″ allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true”></embed></object>

Sem mais artigos