Você é do tipo que já perde o fôlego ao subir uma rua? Pois Lizzo mostrou que pode atingir qualquer nota mesmo enquanto corre em uma esteira. A estrela aceitou o desafio, cantou “Cuz I Love You” ao se exercitar e deixou os fãs se perguntando: “como você consegue ser tão boa?”

A cantora se inspirou em Miley Cyrus, que nesta semana também postou um vídeo correndo enquanto cantava. Na ocasião, a voz de “Prisoner” soltou a voz e cantou “Rebel Girl”, da banda Bikini Kill.

Lizzo por sua vez dedicou o desafio a todas as “garotas grandes”. “Eles disseram que a gente não conseguiria”, provocou, e mostrou que ninguém pode pará-la.

No meio do vídeo, que tem mais de três minutos, a estrela se mostrou bastante cansada, “por que eu escolhi uma música tão difícil?”, questionou, mas não desistiu. Lizzo arrancou elogios ao completar a canção.

“E o vibrato na sua voz… Garota, como você consegue ser tão boa?”, “parem de brincar com a Lizzo”, “garota, você arrasou”, “melhor show do ano”, “ainda soa como uma deusa enquanto corre e canta”, reagiram os fãs.

“Estou cansada… porque eu te amo”, postou Lizzo no Instagram, fazendo um trocadilho com a letra de sua música. “Vi a Miley Cyrus correndo e cantando em uma esteira, então corri e cantei na esteira. Foi lindo. E difícil pra caral*o”, escreveu na legenda.

Diego Garijo, a drag Lola Pistola

Diego Garijo Diego Garijo Diego Garijo Diego Garijo Diego Garijo Lutador de MMA Diego Garijo se transforma em Lola Pistola e tem respeito no mundo da luta Créditos: Divulgação

Lizzo deixa fãs sem fôlego ao soltar a voz enquanto corre na esteira

Sem mais artigos