Começou animado o terceiro e último dia da edição 2013 do festival Lollapalooza em São Paulo. Com energia de sobra, o Kaiser Chiefs subiu ao palco Butantã, neste domingo (31), e botou o público para dançar ao som de Never Miss a Beat.

Muito empolgado, o vocalista Ricky Wilson subiu na grande de proteção que separa o público do palco enquanto cantava Everything is Average Nowadays e deixou os fãs enlouquecidos. Sempre performático, o músico ainda acompanhou o movimento da grua e fez caras e bocas para a câmera. 

Essa foi a primeira apresentação do grupo no Brasil com baterista, Vijay Mistry, que entrou no lugar de Nick Hodgson. Com um repertório equilibrado, o quinteto mostrou faixas de seus quatro álbuns de estúdio: Employment (2205), Yours Truly, Angry Mob (2007), Off with Their Heads (2008) e The Future Is Medieval (2011). 

O grupo inglês seguiu com Kinda Girl You Are e Na Na Na Naa. Na sequência, Wilson tirou um papel do bolso e falou em português com o público – fato que se repetiu bastante durante o festival. “Nós somos os Kaiser Chiefs. São Paulo é uma cidade incrível. Muito obrigado por nos convidar para a sua festa!”

Aproveitando a empolgação da plateia, o vocalista desceu novamente do palco e escalou a torre de iluminação enquanto intrpretava The Angry MobOs hits Ruby, I Predict Riot e Oh My God foram os escolhidos para encerrar o show, enquanto Wilson se esforçava para buscar fôlego após tantas peripécias. 

Lollapalooza 2013: Com destaque para o hiperativo Ricky Wilson, Kaiser Chiefs empolga com hits antigos

Sem mais artigos