Lollapalooza Brasil 2013 - Sexta-Feira

Lollapalooza Brasil 2013 - Sexta-Feira

À primeira vista, a areia da pista do Jockey Club, onde começou na sexta-feira (29) o Lollapalooza e vai até domingo, assemelha-se a uma praia. Mas não é preciso ser um Einstein para imaginar que a conjunção entre água, terra e areia resultaria em lama.

Assim, com um bocado de areia movediça espalhada, passear pelo “Lamapalooza” se tornou um desafio. A reportagem do Virgula Música entreouviu de uma fã de música presente. “A gente paga maior grana, maior bica, para isso aí”. 

Disposta a entrar no jogo, enquanto avaliava que o Crystal Castles não havia entregado animação suficiente que valesse uma imersão na sujeira, ela completou: “No Flaming Lips vou me enfiar na lama, já decidi”.

Com a noite, os pontos em que você poderia ficar entalado, se tornavam ainda mais traiçoeiros. A previsão do tempo diz que vai fazer sol no sábado. Em todo caso, se for ao festival é bom ir com um calçado que você não ligaria de detornar e, conselho de amigo, esqueça o tênis branco, sapatilha ou havaiana.

E, lembre-se, se não quer sujeira, vá ao shopping, não a um festival. A lama aqui é uma instituição, respeite-a. Realmente, o cheiro de cocô de cavalo e da marginal Pinheiros não estavam agradáveis, mas se não sabe brincar, melhor não descer para o play.

Veja o que rolou no primeiro dia de evento: 



Lollapalooza 2013: 'Lamapalooza' é desafio para quem não entra no jogo

Sem mais artigos