A mão direita de Johnny Marr vai muito bem, obrigada. Mesmo a tendo quebrado durante uma corrida em Londres há menos de um mês, o ex-Smith mostrou que tudo está em perfeita ordem.

No show que aquece o segundo dia do festival Lollapalooza, Marr se concentrou basicamente em seu projeto solo, mas não esqueceu de agradar fãs dos Smiths ao executar quatro singles da banda inglesa.

Stop Me If You Think You’ve Heard This One Before foi a primeira que, intercalada por canções de seu disco de 2013, The Messenger, trouxe ótimas surpresas para a audiência.

“A próxima música vai para meus velhos amigos. E também para os novos”, disse Marr enquanto mandava Bigmouth Strikes Again, fazendo feliz o público do palco Onix.

Dedicou ao New Order a música Getting Away with It, da banda Eletronic, composta por ele e Bernard Summer, do New Order, com vocais de Neil Tennant, do Pet Shop Boys. Na sequência, Johnny Marr homenageou o The Clash com I Fought The Law.

Um dos momentos mais bonitos foi quando Marr chamou ao palco o amigo Andy Rourke, ex-baixista do Smiths. Juntos, eles mandaram o clássico How Soon Is now?.

Marr agradeceu os fãs e ofereceu a todos os presentes a última canção, There Is A Light That Never Goes Out, fechando com excelência sua apresentação. Veja imagens do show na nossa galeria.

Sem mais artigos