Divulgação Imagine Dragons

Só vem, Imagine Dragons.  Atração do Lollapalooza 2018, a banda lançou um novo single na quarta (21), intitulado Next To Me. Produzido por Alex Da Kid, este é o primeiro lançamento do Imagine Dragons desde que Evolve, seu disco mais recente, chegou às lojas.

Lançado em junho de 2017, o terceiro álbum de estúdio da banda teve mais de 4 bilhões de streams. Durante o verão no hemisfério norte, a HBO lançará um documentário chamado Believer, que mostra o vocalista, Dan Reynolds, em uma missão pelas igrejas Mórmons, para descobrir como elas recebem seus fiéis, que também fazem parte da comunidade LBTGQ.

No dia 22 de março, o Imagine Dragons se apresenta no Rio e Janeiro, no Km de Vantagens Hall, na Barra da Tijuca. Para comprar ingressos, clique aqui . E no dia 24 participam de um dos maiores festivais do planeta, o Lollapalooza, que acontece em São Paulo.

A partir do dia 5 de junho, a banda sai em turnê pelos Estados Unidos, em parceria com a cantora Grace VanderWaal, revelação do reality show America’s Got Talent.


int(1)

Lollapalooza 2018: Imagine Dragons lança 'Next to Me' e prepara turnê nos EUA

Sair da versão mobile