20180325151920_IMG_7034

(Foto: Marta Ayora) Pablo Vieira

Domingo, sol escaldante e terceiro dia de Lollapalooza rolando no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Para quem foi aos três dias no festival, que começou na sexta, deu para curtir muito e também vivenciar o que deu certo e o que não deu nesta edição de 2018, considerada a maior já realizada no Brasil.

Pablo Vieira falou ao Virgula que o ponto alto desse Lolla foi a facilidade de chegar nos lugares. “Aqui é imenso, mas estou conseguindo ir onde eu quero e ter o que preciso de forma rápida, seja ir no banheiro, pegar um lanche ou chegar a um palco. Tudo está colocado de forma estrategicamente perto”, diz o rapaz de Brasília. Porém, reclama da falta de lugar para se esconder do sol: “Não tem praticamente nenhuma sombra. Durante o dia é um desconforto”.

Artur Brasão, de São Paulo, diz que o único perrengue que tem passado é na hora de ir embora quando acaba: “É muita gente junta na saída, rola uma aglomeração. Mas acho que é uma coisa inevitável em festivais”. O cabeludo aproveita para elogiar a facilidade e rapidez em comprar bebida e comida. “Ano passado eu ficava uma hora para comprar uma cerveja, perdi o show que queria ver por causa disso. Esse ano, não. Está tudo fácil. Quase nem tem fila e quando tem anda super rápido. Essa parte está muito mais eficiente”.

20180325152755_IMG_7045

(Foto: Marta Ayora) Artur Brasão

Nilma, de São Paulo, trouxe a filha e a sobrinha em todos os dias do festival e opina: “O mais difícil pra mim foi ficar o tempo todo com elas no Palco Perry, que é de música eletrônica. Não é pra mim (risos). Mas, gostei muito do show do Imagine Dragons”.

Sabrina, sobrinha de Nilma, também amou o show do Imagine Dragons e o que menos gostou foi ter que encarar o banheiro químico: “É um nojo, muito zoado”. Helena, a prima, concorda: “Quando chega no fim do dia, o banheiro dá vontade de vomitar. Tirando isso, estou adorando o festival”. 

20180325152355_IMG_7037

(Foto: Marta Ayora) Nilma

20180325152427_IMG_7042 (1)

(Foto: Marta Ayora) Helena e Sabrina

Lollapalloza 2018, segundo dia

Pearl Jam
Liniker
Liniker
Liniker
Anderson Paak
Mano Brown
Imagine Dragons

Lollapalooza 2018: público vê melhora em filas, mas sofre sem sombra

Sem mais artigos