Lollapalooza 2017

CamilaCara-MRossi Lollapalooza 2017

De sexta (23) a domingo, todas as atenções do mundo musical estarão voltadas para o Lollapalooza 2018. Mas talvez você esteja pensando na melhor maneira de ir até o Autódromo de Interlagos.

Veja opções:

Lolla Transfer

Funciona a partir das 11h, saindo dos hotéis Hilton Morumbi (Av. das Nações Unidas, 12.901, Brooklin Paulista) e Transamérica Higienópolis (Rua Alagoas, 974, Higienópolis). O intervalo entre os ônibus é de meia hora. O retorno será das 20h30 às 00h30 no sábado e das 20h30 às 23h30 no domingo. É o serviço de transporte oficial e os ingressos podem ser comprados no site do Lolla.

Táxi

Deve descer e sair perto dos portões D, M, 7 e 8.

Uber e outros serviços

Ponto de encontro na praça Enzo Ferrari, na avenida Interlagos, perto dos portões 7, exclusivo para PNE.

Trem

A Estação Autódromo fica na rua Plínio Schmidt e fica a cerca de 15 minutos de caminhada da entrada. Os trens da linha 9-Esmeralda (Osasco-Grajaú) vão circular com menor intervalo. Na sexta, a circulação ocorre até a meia-noite, assim como a integração com a Linha 4 – Amarela do Metrô. Já no sábado, os trens da CPTM e da Linha 4 do Metrô circulam até 1h. No domingo, a circulação vai até meia-noite.

Ônibus

Há várias linhas que levam ao Autódromo de Interlagos e todas estarão sinalizadas durante os três dias. Na saída, ônibus noturnos serão opção. Busque mais informações no site da SPTrans.

Carro

A organização incentiva uso de transporte público. São poucas opções de estacionamento.

Sem mais artigos