Mais uma vez o site do Lollapalooza Brasil testou a paciência de quem pretendia comprar ingressos para o evento. A venda geral de entradas teve início às 0h01 desta segunda-feira (dia 05) e novamente o grande número de acessos na página de compra acarretou em problemas como o congelamento da imagem, a queda da home e avisos de espera que confundiam os clientes. 

Por volta de 2h da madrugada, um post na página oficial do Lollapalooza no Facebook admitia o problema: “Pessoal, devido ao grande número de acessos, o site de vendas está apresentando lentidão. Mas estamos aqui, junto de vocês, trabalhando para normalizá-lo. Em caso de dúvidas, mande pra gente em nosso Twitter ou Facebook, ou acesse os FAQs na aba de Notas“.

Rapidamente, vários usuários começaram a reclamar da lentidão do sistema, ressaltando que o mesmo tipo de problema já tinha acontecido durante a pré-venda e melhorias não foram realizadas. Por volta das 10h desta segunda-feira (05), o número de comentários negativos sobre a venda de entradas pelo site ainda continua.

O festival acontece nos dias 7 e 8 de abril de 2012, no Jockey Club de São Paulo, e tem como principais atrações Foo Fighters, Arctic Monkeys e Jane’s Addiction. Veja abaixo o line up completo:

Sábado, dia 7 de abril

Foo Fighters
TV On the Radio
Calvin Harris
Band of Horses
Cage the Elephant
Joan Jett & the Blackhearts
O Rappa
Bassnectar
The Crystal Method
Perryetty vs. Chris Ccox
Peaches
Wander Wildner
Marcelo Nova
Rhythm Monks
Pavilhão 9
Ritmo Machine
Veiga & Salazar
Daniel Beleza e os Corações em Fúria
Tipo Uísque
Balls
Marcio Techjun

Domingo, dia 8 de abril

Arctic Monkeys
Jane’s Addiction
MGMT
Thievery Corporation
Skrillex
Foster the People
Racionais MC’s
Friendly Fires
Pretty Lights
Gogol Bordello
Tinie Tempah
Plebe Rude
Cascadura
Velhas Virgens
Garage Fuzz
Killer On The Dance Floor
Kings Of Swingers
Black Drawing Chalks
Suvaca
Blubell
Daniel Brandão

Sem mais artigos