Banner do Lollapalooza 2015

unnamed

O Lollapalooza Brasil já está quase aí, e as novidades não param de chegar! A mais nova do fest é o Skol Park, um point exclusivo para o público poder curtir os shows de uma posição privilegiada. Será uma arquibancada instalada em uma área de frente para o Palco Skol. Imaginem a vista de lá!

O projeto é assinado pelo arquiteto Felipe Morozini, reconhecido por trabalhos de intervenção urbana. A instalação será gratuita, a céu aberto, e para aproximadamente 250 pessoas.

Além disso, quem circular pelo local poderá degustar a Skol Stage, bebida de edição especial que volta somente para o Lollapalooza, e que foi idealizada em parceria com Perry Farrell, o pai do festival. “Queríamos um produto que fosse a cara do Lolla e o criador do festival não poderia ficar de fora. Ele foi um consultor neste desenvolvimento, trocou ideias com os nossos mestres cervejeiros, provou o produto, e chegamos a uma cerveja leve, mas com a força do rock´n roll, ou seja, a cara do evento”, conta Alexandre Costa, gerente de plataformas da Skol.

Outra novidade que promete deixar os fãs de música (e principalmente vinil) de cabelo em pé é o Skol Live Vynil. Um lugar que permite que o público resgate a cultura da famosa ‘bolacha’ e leve para casa um compacto com duas músicas de artistas das edições do Lolla, à sua escolha. O vinil será gravado na hora com as músicas escolhidas e terá como capa uma arte do coletivo Bicicleta sem Freio, grupo formado por três artistas brasileiros referências em ilustração e criatividade. Além da capa do disco, o grupo será responsável também por parte da cenografia do Skol Park.

Mas calma que ainda tem mais. Dentro do espaço, o fotógrafo Ivan Shupikov, famoso por seus retratos carregados em preto e branco, transformará o público em personagens, retratando facetas que poderão ser levados em formato de pôster. Para deixar o material ainda mais pessoal, o tipógrafo Jackson Alves irá finalizar a obra com uma palavra que represente a personalidade do “modelo”. “Acreditamos que o consumidor é aquele que aceita os convites da vida, que tem a mente aberta, é irreverente, intenso, assim como os fãs do Lolla”, finaliza Alexandre.

E, reforçando a ideia da galera poder usar o transporte coletivo para ir e voltar do fest de forma segura, o vocalista do Janes Addiction entra de cabeça na campanha Perry Farrell Leva a Galera Para o Lolla de Metrô, em que no comercial do evento, aparece dirigindo o trem ao som de We Will Rock You, do Queen. Assista abaixo:

161114_lolla20151

Para mais informações sobre o Lollapalooza Brasil e compra de ingressos, clique aqui.


int(1)

Lollapalooza chega com mais novidades: conheça os espaços Skol Park e Skol Live Vynil